top of page

A melhor onda do empreendedorismo está aqui!

Programa em Rede de Apoio à Incubação e Aceleração de Startups (PRAIA) promove evento sobre empreendedorismo e inovação  


O evento acontece no dia 29/02, às 16h, no Centro Cultural Belchior, com transmissão pelo Youtube


No dia 29 de fevereiro, a partir das 16h, o Programa em Rede de Apoio à Incubação e Aceleração de Startups (PRAIA), vinculado ao Instituto Atlântico, promoverá o Praiô 2024 - A melhor onda do empreendedorismo”, no Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema, em Fortaleza. No Praiô, serão apresentadas as startups aceleradas no Batch#4 e os principais marcos do Programa, celebrando os sucessos e aprendizados que moldaram a trajetória das startups, parceiros e mentores durante a jornada de 2023, realizada de julho a janeiro.



As startups participantes foram imersas por um período de seis meses dentro no programa do PRAIA, com acesso a uma variedade de recursos como conteúdos especializados, mentorias individuais com growth hackers e especialistas, realização de POCs (provas de conceito), além de 300 horas dedicadas ao desenvolvimento técnico com profissionais de ampla experiência e habilidades múltiplas para somar esforços e alavancar o desenvolvimento tecnológico da startup entre outros benefícios.


Durante o Praiô, será realizado o lançamento do próximo ciclo de aceleração, o Batch 5, que terá foco em três segmentos: Energias, Indústria e impacto social. A novidade do batch deste ano é a chamada conjunta para aceleração de startups de impacto cuja atividade principal é beneficiar diretamente pessoas com faixa de renda mais baixas e o meio ambiente, em parceria com a articuladora de negócios Somos Um. 


 

Confira a programação:


  • Network e Exposição

  • Abertura do Evento

  • Demoday Batch#4

  • Melhores Momentos do Programa

  • Apresentação da rede de parceiros e mentores

  • Lançamento Batch#5

  • Hora de prosear

E muito mais!

 

O evento conta com o apoio da Dell Technologies e do Centro Cultural Belchior, um equipamento cultural da Prefeitura de fortaleza, vinculado à Secretaria da Cultura (Secult), gerenciado pelo Instituto Iracema.


Iremos reunir os grandes players do ecossistema de inovação e empreendedorismo, como startups, empresas e governo, para fomentar ações empreendedoras e promover a conexão entre pessoas interessadas que estão distantes desse espaço.


Os convidados poderão participar presencial ou online por meio do canal do PRAIA no Youtube. 

*Atenção! As vagas presenciais são limitadas!



6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page